RŠdio Online
 
 
pub
Home > Estudos > Minist√©rio Prof√©tico > Novas Revela√ß√Ķes

Ministério Profético

Novas Revela√ß√Ķes
 

A Bíblia nos leva a ter uma expectativa muito grande sobre a manifestação da glória de Deus. Nossa esperança não somente é que vejamos acontecer em nosso meio o que lemos na Bíblia, mas também podermos experimentar milagres que ainda nunca foram vistos.

Mas, como diz um ditado popular muito conhecido: "se continuarmos a fazer o que temos feito, continuaremos a alcançar os resultados que temos alcançado". Isto significa que se não mudarmos o que estamos fazendo não alcançaremos resultados diferentes. Precisamos mudar o que temos feito para mudarmos os resultados.

Todas as coisas que existem são criadas 2 vezes. Por exemplo: Um edifício é criado primeiro na imaginação do arquiteto que faz o projeto (esta é a primeira criação). Depois vem a segunda criação, quando o edifício é construído. Ao fazermos alguma coisa, primeiro pensamos, imaginamos e planejamos. Depois executamos. A primeira criação sempre acontece no intangível, no imaginário. A segunda criação acontece na realidade tangível.

No mundo espiritual as coisas tamb√©m funcionam assim. Primeiro sonhamos e cremos em algo (primeira cria√ß√£o), depois estas coisas vem a exist√™ncia (segunda cria√ß√£o). Para experimentarmos coisas diferentes temos que crer em coisas diferentes e para crermos em coisas diferentes temos que ter um novo entendimento e revela√ß√£o dos projetos de Deus para estes tempos. Isto significa que nestes √ļltimos tempos experimentaremos uma un√ß√£o de novas revela√ß√Ķes e compreens√Ķes da Escritura que nunca t√≠nhamos antes. Estejamos abertos para as coisas novas que Deus tem para estes tempos.

"Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele" (Ef 1:17).

Ricardo Wagner, apóstolo

28/10/2005

Veja Mais...