Rádio Online
 
 
pub
Home > Estudos > Ministério Profético > Chuck Pierce, O Vento Vem do Sul

Ministério Profético

Chuck Pierce, O Vento Vem do Sul
 

Dr Charles D. Chuck Pierce tem sido usado por Deus para interceder e mobilizar oração e intercessão por todo o mundo. Ele é vice presidente da Global Harvest Ministries( Ministério Colheita Global), entidade presidida por Peter Wagner. Chuck Pierce também é presidente da Glory of Zion International Ministries (Ministério Internacional Glória de Sião) de Denton, Texas, Estados Unidos. Glory of Zion desenvolve e dá cobertura para a Eagles of God Apostolic Intercessory Teams (Equipe Apostólica Intercessória Águias de Deus), que são enviados para vários lugares no mundo para fazerem “orações Chaves”, intercessão específica por problemas e situações específicas. Através de seus acurados dons proféticos, ele está ajudando diretamente nações, cidades, igrejas e indivíduos a entenderem o tempo e a época em que vivemos para então agirmos corretamente.    

Águias de Deus em São Paulo

Chuck Pierce, no Congresso Profético de São Paulo, no dia 07 de Agosto. Mais de 2000 pessoas assistiam o 11º Congresso de Guerra Espiritual e Intercessão Estratégica quando trouxe uma palavra profética em relação ao Brasil, especialmente em relação ao Sul do Brasil. Aqui trazemos parte da profecia que diz respeito também ao Sul do Brasil:

 ......Estes são dias de mudanças para o Brasil. Pois EU estou redirecionando minha igreja no Brasil. Vocês estão entrando em um tempo de confrontação. Este é um novo tempo........ Ainda teremos três meses de grande confronto espiritual contra as trevas.    

Após, teremos mais 10 meses em que Deus levantará seu povo em intercessão. E será um tempo no qual precisaremos interceder muito pelo Brasil, mas principalmente pelas autoridades civis. Se houver essa intercessão, então Deus moverá sua mão através dessas autoridades, e veremos o Senhor derramar sua glória sobre o Brasil. Se não houver a intercessão, então o inimigo novamente se infiltrará no Brasil e novamente oprimirá seu povo e a Igreja......... Meu povo marchará em uma cadência de santidade. EU vou cobrir esta terra com minhas asas e com minha glória. A medida que você marcha para frente em santidade, EU vou me mover e cobrir esta terra e minha glória será liberada............. EU estou indo para o Sul do Brasil e me manifestarei primeiro lá. EU estou vindo para o Sul. Meu vento começa soprar do Sul. Estejam prontos para a minha glória se manifestar no sul. Então vou mover minha glória para todo o Brasil. Até ao nordeste do Brasil que resistia a minha glória, eu vou manifestar do Sul e soprarei um vento que o norte se submeterá. EU estou formando uma nova base. EU estou formando uma nova base. EU estou formando uma nova base. Eu estou liberando estratégias e novos métodos. EU mostrarei um caminho que não tem sido trilhado, mas será aberto. Há novas bases de lideranças sendo formada para ferir o acampamento do inimigo. Coloque-se de pé frente ao inimigo. EU farei o inimigo cair para a direita e para a esquerda e você romperá através dele.

 Esta é parte da palavra profética de Chuck Pierce em relação ao Brasil e ao Sul. Esta palavra confirma muitas outras palavras que manifestam a intenção de Deus de mover poderosamente no Sul, onde parece menos provável. Deus faz isto mesmo, de onde não parece provável Deus faz, do invisível fez o invisível, do caos fez o planeta terra.

Quanto a capacidade de Deus de fazer o impossível poucos cristãos duvidam, mas o cumprimento destas palavras não esta condicionado somente ao soberano poder de Deus, o cumprimento da palavra profética esta condicionado a ação do povo em relação a esta palavra, ao que os líderes e pastores fazem em relação a esta palavra.

O apóstolo Paulo falou a Timóteo. 1 Timóteo 1:18  Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate.  Deus nos dê graça e que sejamos obedientes para fazer cumprir Seu desejo em relação ao Sul do Brasil e ao nosso amado País.

Vanderlei Cardoso, pastor

 

14/06/2005

Veja Mais...

11/Mai/2005

Até Onde Você Vai?.

 
21/Mar/2005

A Chave de Davi.

 
21/Mar/2005

Coisas Novas.