Rádio Online
 
 
pub
Home > Rede Apostólica > Recado do Ap. Ricardo Wagner sobre 2º Módulo do Treinament​o Apostólico

Rede Apostólica

Recado do Ap. Ricardo Wagner sobre 2º Módulo do Treinament​o Apostólico
 

Queridos Pastores e Líderes


Gostaria de estimulá-los a participar neste final de semana (09-10/Dez) do Treinamento Apostólico Avançado com Landa Cope, com o tema: “Como Deus Idealizou Nossa Sociedade”.


Todos nós sabemos que o tema do “momento” na igreja é o estabelecimento do reino de Deus. Isto significa uma mudança radical em nossa sociedade. Se por um lado este é o destino profético que Deus tem estabelecido para as nações, por outro lado, a igreja, que é o instrumento de Deus para que isto aconteça, está desprovida de ferramentas e conhecimento para este grande “cataclisma” que está por vir.


Temos uma proposta para transformação pessoal do homem. Temos uma proposta para transformação da família. Mas que proposta temos para os governos? E para a educação? E o que temos a dizer para área dos esportes, artes e entretenimento?
Assim, para nos prepararmos para aquilo que está a nossa frente, renovar nossa mente e nos equiparmos com as ferramentas necessárias para entrarmos nestes novos tempos.


Landa Cope que ministrará sobre o tema é natural da África do Sul e professora de institutos universitários nos Estados Unidos. Seu reputação é reconhecida em todo mundo como uma das pessoas de maior conhecimento sobre o assunto. Entre tantas outras obras, Landa Cope escreveu um livro intitulado “O Modelo Social do Antigo Testamento”. Este livro é um ensaio do pensamento de Deus sobre a sociedade que Ele idealizou retratado nos padrões que Ele estabeleceu para o povo de Israel.
O evento terá início sexta a noite às 8 horas. Sábado retomaremos às 9h da manhã com mais uma ministração da Landa Cope. À tarde teremos oficinas com o tema transformação e à noite voltamos com Landa Cope.

Sinceramente espero sua presença neste evento que tem como objetivo nos aperfeiçoando para o melhor cumprimento de nossa missão.


Deus o abençoe grandemente.

Ricardo Wagner, apóstolo

07/12/2011

Veja Mais...