Rádio Online
 
 
pub
Home > Fotos

Fotos

Selecione uma das galerias de fotos abaixo.

CONFERENCIA APOSTÓLICA (1 foto)
Data: 30/01/2015

O Ministério Apostólico Geração Eleita, juntamente com a Rede Apostólica Cristã, convidam a todos para primeira CONFERENCIA APOSTÓLICA "Assim na Terra como no Céu", com o tema "Reforma Apostólica." Tera a presença de Ricardo Wagner, apóstolo de Teutônia RS, pioneiro da Rede Apostólica Cristã!

O mesmo será realizado no dia 14 de março no Auditório do Colégio Costa e Silva das 9:00 da manhã até as 22:00 da noite! Não perca essa oportunidade e venha juntamente conosco entrar nesse novo Mover de Deus! Esse evento será um marco na História de Santa Catarina

 

Encontro com Deus Teutônia e Eldorado do Sul (2 fotos)
Data: 26/01/2015

Aconteceu Encontro com Deus em duas cidades este final de semana Teutônia e Eldorado do Sul, foi maravilhoso, indescritivel. Agora vamos ao alvo: até o final do ano de 2015, 10 Encontros com Deus por fim de semana na REDE APOSTÓLICA.

 

Encontro com Deus em Teutônia e Encruzilhada do Sul (2 fotos)
Data: 20/01/2015

Aconteceu Encontro com Deus em duas cidades este final de semana Teutônia e Encruziliada do Sul, foi tremendo impactante. Agora vamos ao alvo: até o final do ano de 2015, 10 Encontros com Deus por fim de semana na REDE APOSTÓLICA.

 

Atraídos por Deus (1 foto)
Data: 13/01/2015

Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro em Santa Rosa o evento Atraídos por Deus - Tenda da Glória

Informações e inscrições:

e-mail: ministerio.mard@gmail.com

Telefones:

Débora: 55-8458-4537

Graciele: 55-9630-2689

 

6º Luau Gospel (1 foto)
Data: 12/01/2015

6º Luau Gospel - em Venâncio Aires

Muita música, dança, teatro, mensagem e mesa de frutas gratuito para você!

E show com Banda Filhos do Homem!

Vamos contar com espaço kids!

Entrada: um material escolar.

Os materiais escolares que serão arrecadados posteriormente serão distribuídos para crianças carentes do município!

Não percam.

 

A Aliança das Sandálias (1 foto)
Data: 31/12/2014

Queridos pastores e líderes da Rede 

Estava pensando o que iria escrever para este fim de ano (2014) e início de 2015. 

Tanta coisa para falar, mas decidi escrever sobre algo muito pouco conhecido na Bíblia, mas muito relevante para este momento: “a aliança das sandálias”!

 Há poucas referências sobre este assunto na Bíblia, mas estudando, podemos entender com clareza; 

A principal referência é o livro de Rute 4:7-8 (NVI): “Antigamente, em Israel, para que o resgate e a transferência de propriedade fossem válidos, a pessoa tirava a sandália e a dava ao outro. Assim oficializavam os negócios em Israel. Quando, pois, o resgatador disse a Boaz: "Adquira-a você mesmo!", ele também tirou a sandália.”

 No Israel antigo, pela lei (Dt 25:7-9), quando se fazia uma transferência de direitos de propriedades, era tirado os calçados do antigo proprietário e passado para o novo dono das terras diante de várias testemunhas (Dt 25:7-9). Os calçados significavam o direito do novo proprietário de pisar as terras (Sl 60:8, 108:9 – onde lançar a sandália significa tomar posse). 

Foi exatamente isto que aconteceu na negociação de Boaz com o primeiro resgatador de Rute. Como o resgatador direto das terras e das mulheres (Noemi e Rute) não tinha interesse de ficar com elas, abriu mão e passou as sandálias para Boaz que se interessava em ficar com a propriedades (especialmente com Rute). A transferência das sandálias simbolizava que aquele que tinha direito, abria mão e cedia o direito a outrem, neste caso, Boaz. Linda esta história, cheia de simbolismos. A transferência de sandálias definia uma espécie de acordo, aliança, contrato de direitos àquele que passava a ter as sandálias. 

Vemos esta simbologia aplicada numa das parábolas de Jesus, na parábola do filho pródigo. Quando o filho pródigo voltou para casa “o pai ... disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés” (Lc 15:22 RA – grifo meu). Cada demonstração prática do amor que o pai manifestou a seu filho, representava algo muito mais significativo que o próprio ato. A atitude do pai em colocar sandálias em seu filho simbolizava a reinstalação do filho ao seu direito de herança. 

O caso de Rute e Boaz se deu num ambiente de negócios onde Boaz recebeu o direito a propriedade da herança de Noemi, inclusive o direito de casar com Rute. 

No caso da parábola do filho pródigo o ambiente era familiar, onde o pai reconcedia ao seu filho o direito a herança. A colocação das sandálias não era apenas o cuidado do pai para com seu filho, mas a simbologia de um direito que o pai concedia ao filho. Era um símbolo da aliança que o pai fazia com seu filho que um dia estava longe, mas agora havia retornado para casa. Era a simbologia do direito a herança que o pai dava a seu filho que voltou para casa. 

Transferindo para a nossa realidade de Rede Apostólica e do modelo que seguimos (Modelo Paterno de Discipulado), gostaria de liberar bênção sobre a vida de cada um dos filhos e filhas espirituais, pois agora são detentores do direito da herança uma vez que estão debaixo de uma aliança de paternidade. Esta é uma “aliança das sandálias”, uma aliança com direito a herança. 

Que 2015 seja um ano da grandiosa manifestação da graça e favor de Deus para contigo e isto redunde em uma alegria incomparável! Aumente sua expectativa. Prepare-se para receber o favor de Deus. Prepare a mesa para o banquete. Este será o Ano da Alegria. 

Crendo nesta palavra para todos que estão debaixo desta unção declaramos um ano de muitas alegrias em sua vida. 

Ricardo e Eneida Wagner

 

Culto da Virada (1 foto)
Data: 29/12/2014

Não perca!

Culto da Virada na Comunidade Cristã de Canabarro - Rua Arnaldo Krug 303

Dia: 31/12/2014 ás 23H 

Vamos iniciar o Ano da Alegria na presença de Deus.

 

Aconteceu Encontro com Deus em duas cidades - Teutônia e Pelotas (2 fotos)
Data: 15/12/2014

Neste final de semana aconteceu Encontro com Deus em duas cidades, foi o 17º na cidade de Teutônia e também tivemos Encontro com Deus na cidade de Pelotas , foi tremendo, inesquecível, maravilhoso.

 

2015 - O Ano da Alegria (1 foto)
Data: 11/12/2014

POR QUE 2015 será o ANO DA ALEGRIA!
2015 - O Ano da Alegria

Para Deus todos os tempos são definidos com propósitos específicos e muitas vezes são chamados com nomes proféticos. O início de cada semana, cada mês, cada ano é tempo de reafirmar e relembrar as misericórdia do Senhor e as bênçãos dele planejadas para nossas vidas. Todos os tempos tem um determinado propósito.

2014 foi o ano que foi definido como um ANO EM QUE OS TEMPOS MUDAM e as coisas começam a convergir a favor do povo que confia nele. Foi isto que experimentamos. Aquilo que demorava muito tempo e com muita dificuldade alcançávamos, agora com muita rapidez e com uma graça tremenda obtemos, parece que as coisa vem ao encontro.

Já 2015 tem outra conotação profética! Será o ANO DA ALEGRIA! O ano da celebração das conquistas! O ano da gratidão! O ano de festa! O ano em que os corações se encherão de gratidão e celebrarão de alegria! Isto será uma arma poderosa para transformar pessoas e ambientes.

Esta alegria de 2015 será contagiante! Multiplicar-se-á a alegria! Pessoas serão influenciadas pela alegria do povo de Deus. Uma unção de alegria tomará conta da igreja e do povo de Deus. Será tempo de celebração e de alegria. Haverá inspiração para liberação cânticos e danças de alegria.

Por que 2015 é o ano da alegria?

Primeiramente por que 2015 é o ano da graça. A graça de Deus será derramada abundantemente sobre seu povo em 2015. Este será um marco para este ano. Muita graça. Muitas manifestações sobrenaturais. Muitos milagres impossíveis.

Deus usou de graça para com Ezequias e lhe acrescentou 15 anos, quando já estava determinada sua morte. Quinze anos foi a demonstração da graça de Deus para com Ezequias: “Acrescentarei aos teus dias quinze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim e por amor de Davi, meu servo.” (II Rs 20:6)

Em segundo lugar porque 2015 é o ano de festa. Praticamente todas as festas de celebração das vitórias do povo hebreu eram comemoradas no dia 15: “Aos quinze dias deste mês sétimo, será a Festa dos Tabernáculos ao SENHOR, por sete dias.” (Lv 23:34)

Em terceiro lugar porque 2015 será o tempo de celebrar. Para o povo de Israel o dia quinze era o dia em que era feitos banquetes em celebração as vitórias obtidas. “Os judeus, porém, que se achavam em Susã se ajuntaram nos dias treze e catorze do mesmo; e descansaram no dia quinze e o fizeram dia de banquetes...” (Et 9:18)

Então, preparem-se 2015 será o ano de muita alegria, com muita graça, muita festa e muita celebração. “No dia quinze o fizeram dia de banquetes e de alegria...” (Et 9:18)

Deixe já seu coração preparado para este ano. Deixe de lado toda ansiedade, toda dúvida e incredulidade. Será um ano incrível! Aproveite muito bem 2015!

Ricardo e Eneida Wagner

 

Aconteceu Encontro com Deus em duas cidades - Teutônia e Viamão (2 fotos)
Data: 08/12/2014

Neste final de semana aconteceu Encontro com Deus naem duas cidades, foi o 16º na cidade de Teutônia e o 2º na cidade de Viamão, foi tremendo, inesquecível, maravilhoso.